Tags

, ,


A essência de quem somos perdura após a morte

Sobre a Obra:

«Existe um mundo para além deste, um mundo oculto. Os nossos entes queridos foram para lá e nós também podemos ir, sem que seja preciso morrermos.»

Independentemente das suas convicções religiosas, e mesmo que não tenha quaisquer capacidades espirituais, saiba que é possível aceder ao mundo invisível e oculto que existe à sua volta, onde poderá estabelecer ligações com os entes queridos que já não se encontram por perto.

Christina Rasmussen coloca o foco na capacidade que todos temos de ver para lá desta realidade tridimensional, bastando seguir os exercícios que aqui são sugeridos. Ao contrário de muitos outros, este não é um livro que se proponha a analisar avistamentos de fantasmas ou a debater sobre médiuns que transmitem mensagens do Além.

Qualquer um conseguirá chegar à sua verdadeira essência para além dos limites do seu corpo, e assim estabelecer o contacto com aqueles de quem mais sente falta, afirma a autora por experiência própria. Sendo essa ligação feita por si — e não através de um médium —, ficará na posse da preciosa informação de que a morte não é o fim. No fundo, as pessoas que perdeu estão apenas a uma dimensão de distância.

Sobre o Autor:

Christina Rasmussen