Tags

, ,


Autora do blogue “Só que Não”

Sobre a Obra:

Acreditar. Precisamos de voltar a acreditar. Em nós, nos outros, no presente, no futuro. Cada um de nós traz consigo uma luz interior imensa que, na fadiga do dia-a-dia, vai deixando esmorecer. Agora mais do que nunca, tem que voltar a deixá-la brilhar. É essencial retirar o entulho que acumulámos no nosso íntimo em forma de medos e inseguranças para percebermos que não há nada, nem ninguém, que nos impeça de sermos felizes e realizarmos os nossos sonhos.
É apenas isso que pretendo com este livro: mostrar a cada pessoa que ela é muito mais do que pensa. Que as flores são para regar e as ervas daninhas para arrancar. Que a vida tem de ser vivida ao máximo, porque o dia de amanhã é uma incógnita e porque, acredito, a vida sabe o que faz!

Sobre o Autor:

Nasceu em Lisboa, 1977. É licenciada em Direito e apaixonada pelas palavras. É a autora do blogue Só que não, que criou em 2016, onde, desde aí, escreve todos os dias.
Participou em diversos cursos e workshops de escrita criativa, que a levaram a ganhar, em 2017, um concurso, com um romance inédito da sua autoria. Para além desse trabalho, tem também um livro infantil escrito. Assina várias crónicas de opinião publicadas em diversas plataformas de escrita.
Acredita – a Vida sabe o que faz é o primeiro livro que publica, mas acredita que muitos mais seguir-se-ão.
O segredo da sua escrita? Júlia Domingues não escreve para os leitores, ela fala com eles.