Tags

, ,


Sobre a Obra:

Jay Shetty, famoso palestrante internacional e apresentador do célebre podcast, On Purpose, cresceu numa família onde era suposto ser médico, advogado ou falhado. A família estava convencida de que Jay escolhera a terceira opção. Em vez de participar na cerimónia de licenciatura, decidiu ir para a Índia e tornar-se monge, meditando todos os dias durante várias horas e dedicando a vida a ajudar os outros. Ao fim de três anos, um dos seus mestres disse-lhe que teria mais impacto no mundo se abandonasse a vida de monge e partilhasse a sua experiência e sabedoria com os outros.
Seriamente endividado e sem competências concretas no currículo, voltou para casa dos pais. Reencontrou-se com velhos amigos – muitos dos quais ocupavam já cargos em grandes empresas – que estavam a passar por experiências terríveis de stress, pressão e infelicidade. Foram eles que lhe pediram que os guiasse em direção ao bem-estar e ao mindfulness, na tentativa de encontrarem o seu propósito de vida.
Neste livro profundamente inspirador, Shetty alia a sabedoria milenar à sua experiência no ashram, apresentando conselhos e exercícios que todos podemos usar para ter uma vida menos ansiosa e com mais significado. O autor prova-nos que toda a gente pode – e deve – pensar como um monge.

Sobre o Autor:

Jay Shetty é um contador de histórias, apresentador de podcast e ex-monge. O lema de Shetty é “Tornar a Sabedoria Viral”. Em 2017 figurou na Forbes 30 Under 30 como uma das pessoas mais influentes do mundo, graças à sua influência no universo digital. Assumiu a missão de partilhar com todos uma sabedoria intemporal de forma acessível, relevante e prática. Shetty já criou mais de 400 vídeos que se tornaram virais, com mais de 5 mil milhões de visualizações, e apresenta o podcast sobre saúde e bem-estar mais ouvido no mundo, On Purpose. Sendo um autêntico fenómeno nas redes sociais, o autor conta atualmente com cerca de 27 milhões de seguidores.
Para mais informações, consulte JayShetty.me

:::::::::::::::::::::::::

Tornar a sabedoria relevante e acessível é o superpoder de Jay Shetty. O seu livro é complexo, intenso e prático. Acreditamos que ajudará muitas pessoas a criarem novos hábitos e práticas, assim como a adquirirem a sabedoria essencial para terem a vida que realmente desejam.

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Jay Shetty mostra-lhe como construir o seu poder passo a passo, redirecionando o foco da sua atenção da imagem para a autoestima. Este livro liberta-o da hipnose do condicionamento social e ajuda-o a ser o arquiteto da sua vida.

Deepak Chopra

Leia este livro para abrir a mente, elevar o coração, redefinir o sucesso e descobrir o verdadeiro propósito da sua vida.

Arianna Huffington

Haverá alguém melhor do que um monge para o ajudar a encontrar o significado de viver? A experiência e a sabedoria de Jay são valiosas para qualquer pessoa que queira tirar mais partido da vida e alcançar todo o seu potencial.

Ellen DeGeneres

Aliando a sabedoria milenar aos aspetos práticos dos dias de hoje, Pensa como um Monge orienta-nos na busca de um caminho equilibrado até ao sucesso.

Ray Dalio

Jay guia-nos com ternura e clareza no caminho que nos leva à felicidade e ao nosso mais profundo propósito, transmitindo-nos pérolas de sabedoria que podem ser postas em prática a partir de agora.

Robert Waldinger

Jay Shetty fez uma viagem fascinante que começou na sala de aula, continuou pelo ashram, levou-o ao mundo financeiro, e finalmente ao empreendedorismo. Admiro a forma como Jay conseguiu passar a milhões de pessoas espalhadas por todo o mundo o que aprendeu com as suas experiências, os seus ensinamentos e a sua paixão por uma vida com um propósito consciente. Este livro é um guia claro e indispensável para quem quiser ter uma vida equilibrada.

Novak Djokovic