Tags


Este circo é claramente diferente de todos os outros: chamam-lhe Circo Contemporâneo ou Novo Circo e no fundo é uma forma original de contar incríveis histórias: como, neste caso, a de “O Rapaz de Bronze”, de Sophia de Mello Breyner Andresen.

O espetáculo que encena este conto em modo circense chama-se “Jardins” e vai estar no Parque da Juventude de Famalicão entre este sábado, 30 de novembro, e o próximo dia 5 de janeiro.

Trata-se de uma parceria entre o Instituto Nacional de Artes do Circo e a Câmara Municipal de Famalicão e destina-se ao público escolar, instituições mas também a toda a família, e todas as idades, com várias sessões diárias.

Dentro deste instituto existe um projeto, o Circo de Papel, que pretende incentivar a inclusão social através da arte e criatividade. É aqui que surge “Jardins”, que no fundo é uma maneira diferente de ires ao circo.

Agora que já sabes as datas, só falta os horários: sexta-feira: 21 horas; sábado: 10 horas, 15 horas e 21 horas; domingo: 10 horas e 15 horas; e sessões extra a 24 de dezembro às 10 horas e 1 de janeiro às 15 horas.

Os bilhetes custam 7,5 euros para crianças e 10 euros para adultos. Podes ver mais informações no site da Circo de Papel.