Tags

, , ,


É já este fim de semana que acontece o BrunchVilla Porto, uma iniciativa dedicada ao brunch e ao brinner, com menus a 12 euros, onde não vão faltar clássicos como panquecas, ovos e tostas.

Miss Pavlova, O Diplomata e O Consolado, Camélia Brunch Garden, Nola Kitchen, Garden Porto Café e Noshi Coffee Garden são os sete espaços portuenses, presentes no BrunchVilla Porto, uma feira de brunch (breakfast + lunch) e brinner (breakfast + dinner) que acontece pela primeira vez na Invicta. A iniciativa, organizada por Casal Mistério, em parceria com a DOT Global, vai ter lugar no Cais Novo, uma casa do século XVIII, que acolheu o Museu do Vinho do Porto.

Todos os espaços vão ter, pelo menos, dois menus-base – um de brunch, de manhã, e outro de brinner, ao final da tarde – a 12 euros cada, sem bebidas incluídas, mas haverá outras possibilidades e complementos às panquecasovosbolos e tostas. Os cerca de 10 cantinhos temáticos vão permitir enriquecer os menus com gelados da Amorefrato, o pão da Garfa Padaria, a frutas e os sumos da Frascos do Mercado, a cerveja da Super Bock Selecção 1927 e o queijo e fumeiro da Minho Fumeiro.

A feira decorre nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo, das 10h às 22h, no Cais Novo, na Rua de Monchique, número 120, Massarelos. Os bilhetes, à venda na Ticketline, custam 3 euros e as crianças até aos 12 anos de idade não pagam nada.