Tags

, ,


Sobre a Obra:

UMA HISTÓRIA FANTÁSTICA QUE ENCHE O CORAÇÃO.

O Peter e o Pax são tão inseparáveis como só os melhores amigos podem ser. Desde que o Peter resgatou o pequeno raposinho, os dois tornaram-se parte um do outro, vivendo grandes aventuras e partilhando momentos inesquecíveis.
Mas o inimaginável acontece: o pai do Peter parte para a frente de combate, o rapaz tem de ir viver com o avô e, contra a vontade do Peter, o Pax é «libertado» na floresta. Entretanto, o Pax, firmemente à espera do Peter, embarca em emocionantes aventuras e descobertas acerca dele próprio na companhia de novos amigos, como a Bristle e o Runt.
Uma narrativa maravilhosa e mágica sobre as verdades essenciais que nos definem. Num segundo parte-nos o coração e, no segundo seguinte, é capaz de o reconstruir de forma admirável!

Sobre o Autor:

Autora de 17 livros infantis, entre os quais a coleção Clementina (ed. Editorial Presença), galardoada e bestseller do New York Times, Sara sempre gostou de ler, pintar e desenhar. Atualmente divide o seu tempo entre os estados de Massachusetts e Florida, e sente-se uma felizarda por poder dedicar-se todos os dias à escrita. Já ganhou muitos prémios literários, como o Golden Kite Award e a Christopher’s Medal.