Tags

, , ,


Sobre a Obra:

Viva a Vida é feito das memórias, das histórias nunca antes contadas, das imagens e dos pequenos desabafos de Fernanda Serrano. Dos cheiros do Alentejo e dos sabores de uma vida. A atriz, mãe de quatro lindas crianças e sobrevivente de cancro, mostra neste livro, como depois dos 40, uma mulher pode ser ainda mais forte, mais segura, mais bonita e é capaz de tudo para encontrar aquilo que a faz feliz.

Memórias de infância misturam-se com uma carreira que começa em Barcelona, que vê o seu auge em Portugal, no teatro, no cinema e na televisão. A recordação dos dias em que a doença a tomou, mas nunca a levou, envolvem-se com os dias de hoje, a casa cheia e as crianças a crescer.

Como nunca antes vista, Fernanda Serrano, abre a porta de casa ao leitor, para descobrir como não é mais que uma mulher como qualquer outra, que vive cada dia como se fosse o último, que adora conviver, passear e os prazeres da mesa, partilhando assim as suas histórias e as suas receitas favoritas.

Um brinde ao amor e à vida!

Sobre o Autor:

Fernanda Serrano é uma das mais conhecidas atrizes portuguesas. Nasceu a 15 de novembro de 1973, em Lisboa, mas considera-se alentejana de corpo e alma. Inquieta por natureza, estudou línguas na Universidade Autónoma de Lisboa, mas a moda conquistou-a. Como modelo conheceu vários lugares do mundo, entre os quais Barcelona, onde descobriu a sua paixão pela arte de representar.
É mãe de quatro filhos. Vida a Vida é o seu segundo livro.