Tags

, ,


Da autora de A Cozinha Verde, inclui um plano semanal com 75 receitas.

Sobre a Obra:

Já teve vontade de experimentar uma alimentação vegan, mas não sabe por onde começar?
Identifica-se com o estilo de vida vegan, no entanto tem receio de avançar?
Já é vegetariano, mas procura novas receitas e um plano que o ajude e acompanhe no dia a dia?

Então, este livro é o que sempre procurou.

A pensar em si, Filipa Range elaborou um plano minucioso para 15 dias, com receitas para os vários momentos do dia: pequeno-almoço, snack da manhã, almoço, snack da tarde e jantar. São 75 receitas variadas e pensadas para as necessidades específicas de uma dieta que se preocupa com a sua saúde e com o planeta.

Para este livro, a autora conta com duas colaborações especiais: Ana Gomes, autora do famoso blogue A Melhor Amiga da Barbie, que colaborou com Filipa Range em 5 receitas para um brunch delicioso; e a nutricionista Sandra Gomes da Silva, autora do site ovegetariano.pt e coautora dos manuais da Direção Geral de Saúde sobre alimentação vegetariana, que mostra as vantagens desta dieta para a saúde.

Aceite o desafio, e experimente uma alimentação vegan durante 15 dias.

Sobre o Autor:

Filipa Range nasceu em 1987. É licenciada em Gestão de Empresas e pós-graduada em Gestão Hoteleira. Trabalhou durante 5 anos numa multinacional como auditora financeira.
Em 2013, descontente com a carreira, despediu-se do trabalho em auditoria e criou o seu negócio. Surgiu assim A Cozinha Verde (acozinhaverde.blogspot.pt), resultado da sua própria experiência e mudança de vida, com o objetivo de inspirar os portugueses a adotarem hábitos alimentares mais saudáveis, ecológicos e compassivos.
Atualmente, ministra workshops de cozinha, showcookings e palestras para empresas e particulares. Além da componente de coaching e formação, oferece também um serviço de catering para eventos e entregas ao domicílio de comida vegetariana.