Tags


A exposição interativa “Ocean Plastics Lab” vai estar no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, entre 14 e 26 de maio. A entrada é livre.

Porque nunca é demais chamar a atenção para o problema que é a poluição no mar. Sabias que em média, mais de oito mil milhões de quilos de plástico acabam no oceano todos os anos? Equivale a 35 contentores cheios de lixo despejados no mar a cada hora!

E é mesmo em contentores que esta exposição se apresenta aos visitantes, para mostrar o impacto dos plásticos no oceano. Ao todo são quatro os contentores que vão estar no espaço exterior do Pavilhão do Conhecimento com instalações, animações e módulos interativos.

A “Ocean Plastics Lab” é uma exposição internacional que já passou por Turim (Itália) e Paris (França), em 2017, Bruxelas (Bélgica), Washington, D.C. (Estados Unidos), Ottawa (Canadá) e Berlim (Alemanha) em 2018.

A “Ocean Plastics Lab” está aberta ao público entre as 10 horas e as 19 horas nos dias úteis e das 11 horas às 20 horas ao sábado e domingo.

Se ficaste com curiosidade e não podes ir ao Pavilhão do Conhecimento, podes fazer uma visita virtual através do site da exposição.

Source: https://tag.jn.pt/exposicao-interativa-e-gratuita-mostra-impacto-dos-plasticos-no-mar/