Tags

, ,


A vida tem um fim. O amor não.

Sobre a Obra:

Eddie tem 83 anos e é um homem amargo, solitário e cheio de arrependimentos. Até ao dia em que salva a vida de uma menina e, em consequência disso, morre.

Quando desperta, Eddie encontra-se no Céu. Porém, o que vê à sua volta não é o jardim do Éden mas sim um pequeno grupo. São cinco pessoas com quem se cruzou anteriormente na Terra e que, de maneiras diferentes, contribuíram para alterar o seu destino. Uma a uma, elas vão agora fazer revelações e deslindar enigmas. Pouco a pouco, Eddie vai descobrir o propósito da sua existência terrena e conhecer, por fim, a solução para a eterna questão: Qual é o sentido da vida?

Pois o Céu, na verdade, não é um lugar, é uma resposta. E o fim pode ser apenas o princípio…

Inspirado numa figura real, As Cinco Pessoas Que Encontramos no Céu é um romance inspirador e intemporal sobre a nossa existência na Terra e para além dela.

Sobre o Autor:

Mitch Albom é um premiado jornalista, argumentista, dramaturgo, músico. É também autor de vários livros, todos eles esmagadores best-sellers internacionais publicados em quarenta e quatro países. As Cinco Pessoas que Encontramos no Céu é o seu primeiro romance e foi um êxito imediato, tendo passado longos meses nos lugares cimeiros das listas de best-sellers do New York Times. O autor fundou três instituições de caridade e subsidia projectos de literacia.
Foi eleito «Figura do Ano» pelo National Hospice Organization em 1999.