Tags

, ,


Torne cada momento único e especial

Sobre a Obra:

A sabedoria japonesa de tornar cada momento único e especial

Depois do sucesso internacional Ikigai, Viva Bem até aos Cem, Francesc Miralles e Héctor García trazem-nos um novo conceito ancestral do Japão que promete transformar a vida de milhões de leitores.

Ichigo-ichie, ou a sabedoria de tornar cada momento da nossa vida extraordinário, é um livro inspirador que nos liberta do passado e do futuro e nos ajuda a focar no único tempo que temos: o presente.

Conheça a filosofia de vida que foi a chave de sucesso de Steve Jobs e aprenda a criar encontros inesquecíveis de forma a melhorar os seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Sobre o Autor:

HÉCTOR GARCÍA, nascido em Valência, em 1981, vive em Tóquio desde 2004, e a sua página Kirainet, com mais de um milhão de visualizações mensais, é uma referência mundial em cultura popular japonesa. É autor do livro Um Geek no Japão, um fenómeno de vendas em Espanha. É ainda coautor de Ikigai, Viva Bem até aos Cem (Albatroz, 2016) e de Ikigai, Guia Prático (2018).

Filho de uma modista e de um administrativo muito dado às artes e às letras, Francesc Miralles nasceu em Barcelona em 1968. Estudou Jornalismo na Universidade Autónoma de Barcelona, mas abandonou o curso passados 4 meses para trabalhar numa taberna do bairro gótico onde aprendeu a tocar piano. Voltou à universidade após um ano, onde estudou Filologia Inglesa. Viciado em viagens desde jovem, decidiu então deixar tudo e vaguear pelo mundo. Ao regressar a Barcelona, retomou a vida académica. Não só completou a licenciatura como ainda fez um mestrado em Edição de Livros. Ingressou no mundo editorial primeiro como tradutor, e depois como editor. Teve uma preenchida carreira editorial de 3 meses que serviu de inspiração ao seu primeiro romance em Castelhano, Barcelona Blues, e o levou a tomar uma decisão: não voltar a trabalhar numa empresa. Tem-se dedicado à escrita, embora também exerça funções de assessor literário e consultor em várias editoras.