Tags

, ,


Sobre a Obra:

Todos sabemos que ser pais pode ser muito desgastante; mas ainda é tabu discutir até que ponto esse desgaste afeta a relação do casal.
Existe uma grande pressão social para os pais colocarem as necessidades dos filhos à frente das suas; mas se o casal não cuidar da sua relação, o feito que isso tem nas crianças pode ser devastador.

A família precisa de pais que saibam pensar em si próprios, e que saibam encontrar tempo e espaço para o seu próprio desenvolvimento afetivo.
Um guia prático para os pais aprenderem a encontrar tempo para ser pais… e namorados

Sobre o Autor:

Jesper Juul é um dos maiores especialistas mundiais de parenting. É conferencista, autor, terapeuta familiar e educador com atividade desenvolvida em mais de 15 países. É fundador da Family-lab International, uma organização que oferece seminários, conferências, workshops e aconselhamento a pais e famílias, organizações públicas e empresas privadas. Jesper Juul é reconhecido internacionalmente pelo conceito de «criança competente», apresentado no best-seller internacional com o mesmo nome, que desafiou muitos dos conceitos-base da Psicologia do Desenvolvimento e os métodos pedagógicos vigentes. A sua obra ajudou a estabelecer um novo paradigma da forma como as crianças são encaradas e de como pais e profissionais