Tags

, ,


Viver é muito mais do que existir. É lutar para ser feliz, amar a ser amado.

Sobre a Obra:

Um livro sobre felicidade, perdas e saudade.

Ternas, irreverentes e por vezes com final inesperado, as novas histórias de helena Sacadura Cabral revelam os diversos caminhos em busca do amor e da felicidade.

Reais ou ficcionadas, são fragmentos de vidas que mostram a riqueza do quotidiano e a importância dos afetos; são o espelho da nossa sociedade inquieta e refletem a firme convicção de que todos podem ser donos do seu próprio destino.

“Ao longo do tempo, muitos tentaram dizer-nos como devemos ser felizes. E todos nós, diariamente, lutamos para cosntruir a nossa felicidade. Estas histórias não são mais do que o reflexo desse caminho individual, de como cada um decide ser feliz ou infeliz, lutar ou entregar-se ao desgosto, caminhar em frente ou ficar, vencer ou perder, amar ou fechar-se sobre si próprio…”
Helena Sacadura Cabral

Sobre o Autor:

Helena Sacadura Cabral é licenciada em Economia, tendo obtido o prémio para o melhor aluno do Instituto Superior de ciências Económicas e Financeiras. Desempenhou vários lugares de chefia na Administração Pública, tendo sido a primeira mulher a ser admitida nos quadros técnicos do Banco de Portugal. Além de colunista de diversos jornais e revistas, mantém colaboração regular em televisão. Autora de duas dezenas de livros, concilia ainda a participação ativa com a atualização dos seus quatros blogues.