Tags

, ,


Sobre a Obra:

Eric pesava 150 kg.
A obesidade, a depressão, a tensão em valores altos e o diagnóstico de diabetes tipo2.
Desesperado, consulta uma naturopata que, além de um plano alimentar, o aconselha a adotar um cão. Decidido a mudar a sua vida, Eric adota Peety: um cão com excesso de peso, já com alguma idade que, tal como ele, já vivera melhores dias.
Juntos iniciam uma incrível viagem de transmutação, criando um laço de fraternidade e amor incondicional que mudou as vidas de ambos para sempre. Num ano, Eric perdeu cerca de 70 quilos (Peety perdeu 11), reverteu a diabetes, aboliu os medicamentos e tornou-se feliz e saudável pela primeira vez na sua vida.
Caminhar com Peety é uma história sobre a determinação e a transformação. É um exemplo para todos aqueles que estão decididos a fazer uma mudança na sua vida. Ao mesmo tempo, um relato épico sobre o impacto que os animais podem ter nas nossas vidas.

“Caminhar com o Peety” de Eric O’Grey e Mark Dagostino

Sobre o Autor:

Eric O’Grey é um orador motivacional licenciado em ciências pela Universidade Estadual de San José e doutorado em Direito pela Universidade Emory.
Eric gosta de correr longas distâncias com o seu cão Jake, de culinária vegetariana gourmet, e de passar tempo com Jaye, a sua mulher.
Dedica-se ainda à defesa dos animais e a ajudar os outros no combate à obesidade e diabetes tipo 2, alcançando o peso ideal e a felicidade.