Tags

, ,


As motas de caixa verde da UberEats já circulam no Porto, com mas de 60 restaurantes aderentes, anunciou no Facebook a empresa de entregas de comida ao domicílio.

O serviço de entrega de comida ao domicílio UberEats está disponível na cidade do Porto a partir desta quarta-feira, 09 de maio, anunciou a empresa na sua página de Facebook. As encomendas, que para já podem ser feitas de mais de 60 restaurantes aderentes, funcionam todos os dias das 12h00 às 00h00, a partir da aplicação móvel (gratuita) UberEats para Android e iOs, ou do site.

As entregas podem ser efetuadas entre as zonas da Ribeira a Arca d’Água e da Foz às Antas, mas nas próximas semanas o objetivo é expandir a área de cobertura, assim como os restaurantes parceiros, que incluem já alguns dos mais emblemáticos da cidade. À distância de um toque estão agora as francesinhas do Café Velasquez, as panquecas do Diplomata, os pregos do Venham Mais Cinco ou até os cachorros do Gazela.

Uma vez na aplicação ou no site basta colocar a morada de entrega e escolher os pratos entre a lista de restaurantes disponíveis, indicando, se necessário, alguma alteração de ingredientes. A tecnologia permite ir acompanhando o processo, da preparação à entrega, que dependendo da distância do restaurante pode demorar até trinta minutos. O preço da refeição depende do que cada um escolher. A tarifa fixa é de 2,90 euros por serviço.

O Porto é a segunda cidade portuguesa a receber a operação da Uber Eats, que está presente em 220 cidades de 32 países em seis continentes. Recentemente, a empresa anunciou que em Lisboa – onde o serviço chegou em novembro passado – o horário de pedidos foi alargado «até às 06h00 às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados» e no resto da semana, de domingo a quarta-feira, até às 02h00, mas apenas no centro de Lisboa e no Parque das Nações.

Source: https://www.evasoes.pt/

Advertisements