Livros

“Olha-me nos Olhos – A minha vida com Asperger”


“Olha-me nos Olhos – A minha vida com Asperger” by John Elder Robison

Sobre a Obra:

Tal como qualquer criança, tudo aquilo que John Elder Robison mais queria na sua infância era fazer amigos. Mas desde cedo se apercebeu também que os seus estranhos hábitos o afastavam daquilo que era considerado um comportamento «normal». Só aos quarenta anos é que lhe diagnosticaram correctamente uma forma de autismo designada síndrome de Asperger. Olha-me nos Olhos – A minha Vida com Asperger é o seu percurso antes e depois desta revelação – desde as dificuldades de integração até à adaptação a um modo de vida funcional. Uma autobiografia inspiradora para todos aqueles que se sentem fascinados pelo extraordinário poder da mente e do espírito humano.

Leave a Reply

