Livros

“O mundo segundo Bob”


Sobre a Obra:

Quando James Bowen encontrou um gato alaranjado nas escadas do prédio onde vive, não fazia ideia do quanto a sua vida iria mudar.

James e o gato Bob têm vivido uma experiência excecional. No seu livro anterior intitulado A minha história com Bob, acompanhámos os primeiros passos de uma amizade improvável e que veio a revelar-se determinante na recuperação de James. Agora é altura de reaprender a viver no mundo real. É raro o dia em que Bob não oferece momentos de inteligência, coragem e humor, chamando a atenção do seu amigo James para a importância da amizade, lealdade e de quão importante é ser feliz. James revela-nos como sente que Bob tem sido o seu protetor em momentos difíceis, como quando esteve doente ou foi ameaçado de morte.

Neste segundo livro, James Bowen oferece-nos um relato emotivo, evocando momentos de alegria intercalados com episódios de tristeza e demonstrando que num mundo tão hostil continua a haver espaço para a esperança.

 

Sobre o Autor:

James Bowen é um músico de rua de Londres. Encontrou Bob, o gato, em 2007, e são inseparáveis desde então.

«Achei este livro profundamente inspirador. Li-o com uma lágrima ao canto do olho e um nó na garganta. Por vezes angustiante quando nos revela como é viver na rua e como sobrevivem as pessoas mais vulneráveis da sociedade. Mas também nos faz sorrir e Bob é um gato adorável.»

Leitor no Goodreads.com

Entre momentos dolorosos e uma boa gargalhada, O mundo segundo Bob revela-nos uma história que confirma a resistência dos seres humanos face à adversidade. Mostra-nos que por vezes encontramos luz nas situações mais sombrias e amizade onde não esperávamos

SUNDAY EXPRESS

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s