Livros

“Mãe”


Sobre a Obra:

Na cosmopolita Barcelona, celebra-se mais uma passagem de ano e aproxima-se a meia-noite. Amalia, aos 65 anos, consegue finalmente realizar o seu sonho: reunir toda a família.

Mãe, obra narrada pela voz do filho mais velho, conta a história desta mulher encantadora e combativa, de uma alegria contagiante, que com a sua imensa generosidade entretece uma rede de fios invisíveis que liga e protege os seus, e é capaz de aliviar o silêncio de uns e inspirar outros a acreditar na vida. Amália sabe que é o momento de agir e não está disposta a deixar que nada a desvie do seu propósito.

O livro Mãe de Alejandro Palomas é uma história que arrebatará o coração de todos aqueles que a lerem e que é uma verdadeira homenagem a todas as mães do mundo.

Sobre o Autor:

Alejando Palomas nasceu em Barcelona, em 1967. É licenciado em Filologia Inglesa e fez o mestrado em Poesia no New College de São Francisco, na Califórnia. Ao mesmo tempo que fez as suas incursões no mundo do jornalismo, traduziu obras de importantes escritores. Enquanto autor, publicou, entre outros, os romances El Tiempo del Corazón, com que foi distinguido como Novo Talento pela FNAC em Espanha; El Secreto de los Hoffman, finalista do prémio de Novela Ciudad de Torrevieja, em 2008, e que foi adaptado para teatro em 2009; El Alma del Mundo, finalista do prémio Primavera, em 2011; El Tiempo que nos Une e Mãe. As suas obras estão traduzidas para dez línguas.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s