Tags

, ,


Sobre a Obra:

Esta obra-prima da espiritualidade budista é considerada uma das mais completas do género.

O mestre tibetano Sogyal Rinpoche dá-nos um verdadeiro manual sobre a vida e a morte, ensinando princípios fundamentais sobre a natureza da mente, a meditação, o carma e a reencarnação, entre muitos outros. Com raízes profundas na tradição milenar tibetana, com especial ênfase no clássico Livro Tibetano dos Mortos, mas baseada numa investigação contemporânea, a sua obra alcança um âmbito sem precedentes.

O Livro Tibetano da Vida e da Morte equivale a uma caminhada espiritual plena de compaixão, de carinho e de amor ao próximo, capaz de transformar a vida de todos, independentemente das suas convicções.

 

Sobre o Autor:

Sogyal Rinpoche nasceu em 1947, no Tibete. Recebeu desde os seis meses uma educação tradicional tibetana, tendo como tutor Jamyang Khyentse Chökyi Lodrö, um dos mestres mais reputados do século XX. Após ter concluído a sua formação em Nova Deli e na Universidade de Cambridge, tornou-se tradutor de muitos mestres, antes de começar a lecionar no Ocidente em 1974. Mestre espiritual e conferencista, é também o fundador da Rigpa, uma rede internacional de centros e grupos budistas que abrange mais de quarenta países.