Tags

,


Visitei este lugar hoje “AMARELO TORRADA” que fica no Porto perto dos Clérigos. Gostei do local que é acolhedor, perfeito para tomar o pequeno almoço. Deixou um pouco a desejar pelo facto de publicitar bebidas com leite de soja e não terem leite de soja para fazer as bebidas, assim como as torradas de pão chapata ou de cereais também não se encontrar disponível. Optei por um chá de romã e pêssego, que por acaso era muito bom e por torrada de pão de noz e scones com geleia.

OPORTOCOOL

Amarelo Torradaat3
Amarelo Torrada
Amarelo Torrada
Amarelo Torrada

Amarelo Torrada

Dizem que no Amarelo Torrada se encontra, provavelmente, a melhor torrada da cidade. Em pão tradicional, chapata, de cereais, noz ou avelã, são diversas as opções para se experimentar e comprovar se é mesmo assim. Mas não há por lá só torradas, pode-se escolher entre tostas e scones, tartes e bolos caseiros ou saladas e wraps.

O espaço tem uma decoração retro em tons claros, onde predominam o amarelo e as cadeiras brancas, estando criado o ambiente romântico e acolhedor que convida a estar e desfrutar de uma refeição ligeira a qualquer hora do dia. Na bonita sala, cenário tão reconfortante para os dias mais frios, ou aproveitando a esplanada nos dias mais quentes, esta casa de chá é um cool spot para começar bem o dia com um muito agradável pequeno-almoço, sem esquecer o reconfortante brunch aos domingos.

///

It is said that in Amarelo Torrada is probably the…

View original post 153 more words