Tags

,


Explorámos o Bizidog, um site português que, desde 2013, localiza restaurantes e hotéis em Portugal onde os cães entram. A seguir, saiba onde pode fazer uma refeição com o seu melhor amigo ao lado.

A imagem de um cão com um símbolo vermelho por cima tem que estar colado em todos os restaurantes de Portugal. O sinal, enviado pela Associação de Restauração e Similiares de Portugal (AHRESP), não deixa enganar: é proibida a entrada de animais, exceto cães de assistência.

Acontece que há restaurantes que se assumem “como amigos dos animais” e que permitem que o cão “partilhe” a mesa com o dono, desde que este cumpra as regras de higiene e que o animal não incomode os outros clientes. Por norma, estes restaurantes têm espaços abertos, onde os animais estão mais à vontade e sem contacto direto com os empregados, por exemplo.

Desde 2013 que os donos destes animais de estimação têm a vida mais facilitada. Porquê? Foi criado o Bizidog, um site da empresa portuguesa Smartgeo, que permite localizar rapidamente os locais (restaurantes e hotéis, por exemplo) onde os cães não ficam à porta.

Para lhe dizer quais são os restaurantes onde pode levar o cão, fomos explorar o Bizidog. Conheça-os.

Be Chill na Parede

Fábulas de Lisboa

Kaffeehaus em Lisboa

Soundwich no Porto

Sete chefs assinam as sanduíches do menu deste espaço agradável que fica no Parque da Cidade do Porto. Este espaço pet friendly até tem um menu especial para cães que inclui ração, biscoitos e água, claro.

O que acha destes restaurantes permitirem a entrar de cães?

Source:  http://saberviver.sapo.pt/4-restaurantes-onde-pode-levar-o-cao/4/

Advertisements