Livros

“John e George – O Cão que Mudou a Minha Vida”


Sobre a Obra:

Esta é a incrível história de vida de John Dolan, um famoso artista de rua londrino que deve a sua felicidade à profunda amizade que o une a George, um bull terrier muito especial que o salvou de uma existência sem sentido e profundamente autodestrutiva.

Durante muitos anos, John conheceu um quotidiano duro e completamente desprovido de esperança, chegando mesmo a viver nas ruas como sem-abrigo, até ao dia em que lhe pediram para ficar com George. Este seria o ponto de viragem na sua vida.

John recuperou um talento há muito esquecido, o desenho, e é hoje um dos artistas de rua mais conceituados de Londres. John e George é a história real e surpreendente de um homem que trocou as voltas ao destino graças a uma verdadeira e comovente relação de amizade.

«George é a razão pela qual abandonei a rua. A razão pela qual faço desenhos. Devo-lhe tudo.» John Dolan

Sobre o Autor:

John Dolan é atualmente um artista britânico muito reconhecido pela crítica e pelo meio artístico londrino. Vive e trabalha em Shoreditch, na zona este de Londres. Nos últimos três anos passou grande parte do tempo a desenhar na rua, na companhia do seu grande amigo George. Os direitos da sua autobiografia, John e George – O cão que mudou a minha vida, foram vendidos para vários países, entre os quais Espanha, Alemanha, Rússia, China, Brasil, Estados Unidos. Este livro tornou-se um bestseller do Sunday Times.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s