Livros

“Seja Feliz Sem Dietas”


Sobre a Obra:

Se as dietas funcionassem, seríamos todas magras, porque esse é o sonho de quase todas as mulheres. Mas, a verdade, é que elas não funcionam e 95% das mulheres que fazem dietas restritivas algum tempo depois voltam a pesar o mesmo ou ainda mais.

O Seja Feliz sem Dietas não é um livro de dietas, é o oposto disso, e eu vou ensiná-la a alimentar-se de forma saudável, mas sem restrições, proibições e horários; você vai poder comer as coisas que adora, até pode comer chocolate e, mesmo assim, vai conseguir emagrecer.

Precisamos de deixar de ter medo da comida, de pensar que só emagrecemos se fecharmos a boca e frequentarmos um ginásio, e de maltratar o nosso corpo com dietas e comprimidos, porque definitivamente isso não dura muito tempo.

Precisamos de aprender a equilibrar a nossa mente e corpo para que eles possam funcionar na perfeição e encontrar o equilíbrio.
Está preparada para ser mais feliz?

Sobre o Autor:

Mafalda Rodiles nasceu em 1983, em Lisboa, vive no Rio de Janeiro desde 2010 e é mãe da pequena Mel.

Formou-se em Gestão de Empresas, mas a sua paixão desde muito nova sempre foi a representação. Começou a trabalhar como atriz em 2004, nos Morangos com Açúcar, onde deu vida à Carlota e seguiram-se outras quatro novelas, na TVI.

Hoje em dia, concilia os trabalhos de atriz no Brasil com o seu projeto online Seja Feliz sem Dietas que nasceu em 2015.
Apaixonada por alimentação consciente e intuitiva e por maternidade, Mafalda oferece cursos online e acompanha mulheres que querem libertar-se das dietas e aprender a ser cada dia mais felizes.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s